14 de março de 2012

O Começo


Resolvi começar, depois de muito tempo que criei esse blog, a escrever nele. Um pouco por falta de tempo e um pouco por não saber por onde começar. Enfim, eram tantas as coisas que pensei em escrever que me perdi, mas esses dias resolvi que deveria escrever sobre alguma coisa que tem, ultimamente, me deixado feliz que foi a tão esperada volta da banda K-Pop, Big Bang, sou simplesmente fã de tudo relacionado a eles.

Bom, no dia 29 de fevereiro deste ano eles lançaram o tão aguardado 5º Mini Album da Carreira. Entitulado "Alive" este quinto Mini Album, segundo os próprios integrantes dizem, seria uma nova versão do Big Bang, uma versão na qual seus integrantes estão mais próximos, afinal eles passaram por muita coisa ano passado, mas prefiro falar do presente que está sendo ótimo para eles como sempre, há praticamente 15 dias no mercado e o cd deles já está fazendo muito sucesso, não só na Coréia do Sul, como em todo o mundo.

O Cd  conta com apenas 7 músicas, por isso, Mini, porém o suficiente para fazer muito sucesso, as lançadas como músicas de trabalho foram Blue, Bad Boy e Fantastic Baby. Blue tem um ritmo mais lento, mais romântica, então você coloca Bad Boy e as coisas começam a ficar mais agitadas e termina com Fantastic Baby que é apropriada para uma balada.

E esta é a capa do novo Cd deles - Alive:


Eu achei bem simples, básica, mas o que não foi nada básica foi a transformação deles, confesso que fiquei muito surpresa com a mudança de todos eles, algumas eu até me assustei, mas isso é até acostumar.

Bom, G-Dragon me surpreendeu com essa franja meio que moicano (na verdade não sei muito bem definir o que ele quis fazer no cabelo dele), mas em alguns programas da Tv coreana ele já apareceu com essa franja de outras cores, assim como nos clipes novos que têm saido. Ele também apareceu com mais tatuagens, se não me engano mais duas totalizando 6 (são elas: Vita Dolce Moderato, Too fast to live, too young to die, Dragonball, Charity Heart e as novas, Forever Young e Mind Control).

Taeyang parece igual, mas deu uma mudada foi o que mais ficou parecido com sua versão anterior, ah detalhe, essa tatuagem no peito dele eu tenho quase certeza que não é verdadeira, mas ele recentemente postou fotos com uma tatuagem que ele fez na altura da costela direita, uma Cruz.

Seungri, eu não achei que combinou muito com ele esse visual, fora o piercing que ele colocou na orelha direita, juro que nunca imaginei que ele pudesse fazer isso, mas vivendo e surpreendendo, enfim...

Daesung, o que eu posso dizer sobre ele, o segundo que mais mudou e mudou pra melhor, na minha opinião, totalmente diferente, antes com o cabelo escuro e agora um loiro super oxigenado, adorei. Fora que nas fotos que foram postadas antes da data de lançamento do cd, ele está muito bonito com ternos que deixaram ele elegante e na minha opinião mais másculo, ele me passava uma impressão de ser bem frágil, sei lá.(rsrsrsrs)

E por último, mas não menos importante (muitoooooo pelo contrário), T.O.P., sim ele, com seus surpreendentes cabelos azuis, cada dia se mostrando mais e mais diversificado, não é a primeira vez que ele radicaliza assim nos seus cabelos, já os pintou de branco também. Não tenho palavras para T.O.P., eu simplesmente o adoro não importa como está a cor de seus cabelos, para mim ele sempre está lindo, tão charmoso, ai ai (momento tiete kkkk).

Abaixo vocês podem ver o antes e o depois deles:

G-Dragon:

Antes:


Bom, vocês podem ver como ele gosta de mudar o visual. E agora...


Taeyang:

Antes:


Simples, com seu moicano. E depois da transformação:


Segundo ele sua inspiração para esse cabelo foi rabanetes...vai saber o que passou na cabeça dele, mas eu acho que não ficou tão parecido com rabanete assim.

E o próximo é, Seungri:


Normal, sem nada de mais... E agora...


Com esse cabelo, inspirado em uma avelã, até que está parecendo mesmo.

E agora os que tiveram as mudanças mais radicais e que deram (na minha opinião) certo.

Daesung:


Com seu cabelo todo preto, parecendo um rapaz bem legal.rsrsrs. E então, eis que ele surge....


Todo loiro, com um olhar penetrante (fala a verdade!!!), simplesmente demais, até parece outro. Estão de parabéns quem fez a mudança, porque às vezes, damos até a idéia para o cabeleireiro, mas ele acertar e deixar do jeito que queremos é outra coisa.

E finalmente, ele T.O.P.:

Antes com seus cabelos brancos:


Ai o que falar dele, simplesmente lindo!!!!

E atualmente com seus cabelos azuis, inspirados em sorvete, sim, sorvete...


Até mereceu uma foto maior, parabéns T.O.P., você com certeza fica lindo de qualquer jeito.(rsrsrsrs)

Bom, é isso, ufa, pra quem demorou pra começar a escrever até que eu escrevi bastante.kkkk
Enfim, para quem se interessar pelo assunto e principalmente pela banda, eu recomendo total!!! Desejo a eles, muito sucesso com esse novo álbum e em tudo que eles fizerem em suas vidas como banda ou separados...

Bjs a todos e até o próximo post....see ya.

0 comentários:

Postar um comentário