14 de abril de 2012

Top 10 | Clipes que bombam na minha playlist coreana



Essa semana me perguntava sobre o que poderia escrever aqui, muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas enfim, decidi postar os clipes das músicas coreanas que eu adoro escutar e simplesmente fique viciada nelas. Fiz um Top 10, algumas são mais atuais do que outras. Então vamos começar. (seguirei a ordem decrescente da lista).


10º Lugar - # Wonder Girls - Nobody

Adoro essa música e o clipe, achei sensacional a participação do Park Jin-young. Muito inteligente a idéia do clipe se passar em outra década, casou perfeitamente. Só desculpem pela qualidade do vídeo, queria colocar o que elas cantam em coreano mesmo, pois, elas também lançaram a versão dessa música em Inglês.



9º Lugar - # F(x) - Nu Abo

Gosto de músicas com a batida bem marcada e impactante, que te dá vontade de sair dançando, e nessa música delas é o que eu mais gosto. Fora o visual de todas elas que simplesmente fiquei com inveja, pena que não posso fazer isso também.(snif snif)


8º Lugar - # Super Junior - Mr. Simple

Simplesmente amo a música e o clipe então, nem se fala, os meninos do Super Junior dançam muito. Adorei o figurino, em partes do clipe simples e em partes despojado, com cores que muitos não usariam.Adoooroooo. ^.^


7º Lugar - # SHINee - Ring Ding Dong

Eu tô percebendo que tem muito coreano que daria um banho em muito brasileiro na hora de dançar, e os integrantes do SHINee são um desses. Tudo bem que eles já fazem isso a um tempo e que têm coreógrafos para isso, mas gente dá um anjo que rebola desse jeito pra mim que eu aceito de bom grado. (rsrsrs)


6º Lugar - # Girl's Generation - The Boys

Amo o clipe delas, são demais, as coreografias são lindas, os efeitos especiais sempre bem feitos, elas são umas das minhas bandas coreanas femininas favoritas.



5º Lugar - # 2PM - I'm you man

O que eu posso dizer.....Eu acredito em você, eu fico com você!!!!Forever 2PM...



4º Lugar - # TVXQ - Keep your Head Down

Os efeitos especiais desse clipes deles são tudo, mas preciso confessar que não achei que ficou bom o figurino que eles usam na segunda parte do clipe (me refiro ao figurino laranja). Muitos falaram que esse clipe seria uma resposta aos ex-integrantes do TVXQ que sairam, mas eu acho que não tem nada a ver. Gente como esse povo não pode ver o sucesso dos outros que começam a espalhar boatos.aff...



3º Lugar - # 2NE1 - Scream

Assisti recentemente o clipe delas, e de longe elas são as minhas queridinhas do kpop. No recente album Scream, a música de mesmo título vem com uma batida tecno sem deixar de perder o pop. Juro que fiquei em dúvida se colocava ela na segunda ou terceira colocação do Top.


2º Lugar - # Miss A - Bad Girl Good Girl

Essa música delas, simplemente me cativou, adorei a letra, a coreografia, a melodia, tudo mesmo, não as ouvia até pouco tempo, mas já conquistaram espaço na minha playlist coreana.


e finalmente o 1º Lugar vai para, o que não poderia ser diferente,rsrsrs,

# Big Bang - Fantastic Baby

O que dizer deles quando eu já fiz um post só sobre eles, AMODORO, sou viciada na música deles e essa é a minha favorita no momento.


Bom, essa é basicamente a minha playlist de bandas kpop atualmente, óbvio que tem mais música, mas essas são as minhas favoritas.

Essas fazem parte da minha playlist e a de vocês, compartilhem comigo o gosto de vocês para que eu possa aumentar meu acervo musical oriental.

bjs e até o próximo post.

Um comentário: