13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães | Top 10 genros asiáticos para a felicidade da minha mãe (rsrsrsrs)


Como homenagem ao Dia das Mães, resolvi fazer um Top 10 de asiáticos lindos que eu gostaria de presentear minha mãe como genro, rsrsrsrs. É apenas uma simples lista, não que eu tenha mais preferência por um do que por outro, afinal seria realmente difícil escolher um como meu favorito.


E vamos à lista:

1º - Choi Si Won:


Nascido em 10 de fevereiro de 1987, Si Won é cantor, ator e modelo. Membro da boy bad Super Junior e fazendo parte de um subgrupo do Super Junior, Super Junior M que é voltado para o público chinês, mas contêm tanto coreanos como chineses como membros, ele também sabe tocar bateria, piano e guitarra, sabendo também lutar Taekwondo.

2º - Lee Min Ho:


Nascido em 22 de junho de 1987, ficou muito conhecido por seu papel no dorama Boys Before Flowers como Gu Jun Pyo, ele também é modelo. Pretendia ser jogador de futebol, mas devido um ferimento no Ensino Fundamental fez com que ele desistisse desse sonho. Alguns anos depois se interessou por atuação ao qual começou a se dedicar.

3º - Choi Seung Hyun (T.O.P):


Nascido em 4 de novembro de 1987, Choi Seung Hyun é mais conhecido por seu nome artístico T.O.P, é famoso por ser o rapper da boy band coreana Big Bang, e há pouco tempo vem se dedicando à carreira de ator, tendo feito dois doramas e dois filmes até o momento.

4º - Joo Ji Hoon:


Nascido em 16 de maio de 1982 é um famoso ator e modelo da Coréia do Sul. Ficou muito conhecido pelo dorama Goong, onde fez o papel de um frio príncipe que tem um casamento arranjado com uma garota simples que não faz parte do palácio ou do seu círculo de amizades. Em 2010 foi para o exército e sairá em novembro deste ano.

5º - No Min Woo:


Nascido em 29 de maio de 1986, No Min Woo é um ator e cantor sul coreano. De 2004 a 2006 ele fez parte da banda The TRAX como baterista tendo como nome artístico Rose, mas de 2008 até os dias atuais ele tem se dedicado à carreira de ator.

6º - Daniel Henney:


Nascido em 28 de novembro de 1979, ele é ator e modelo americano. Filho de mãe coreana e pai americano, cresceu nos Estados Unidos. Quando começou a desfilar trabalhou em países como França, Itália, Hong Kong e Taiwan e somente depois fez comerciais na Coréia do Sul. Depois fez alguns doramas na Coréia, mas voltou para os Estados Unidos e fez o filme X-Men: Origins e o seriado Three Rivers. Em 2010 voltou para a Coréia do Sul para fazer um participação no dorama The Fugitive: Plan B.

7º - Kim Soo Hyun:


Nascido em 16 de fevereiro de 1988, é um ator sul coreano que ficou muito conhecido após seu papel Song Sam Dong no dorama Dream High e ultimamente pelo papel do Rei Lee Hwon no dorama épico The Moon that Embraces the Sun.

8º - Hwang Chansung (2PM):


Nascido no dia 11 de fevereiro de 1990, esse membro da boy band 2PM, também é ator, com 1,84 m e 75 kg, Chansung nasceu em Seoul, fala fluentemente coreano e basicamente japonês e inglês. Ele também sabe lutar Taekwondo e Kumdo, outra arte marcial. Ele possui um gato chamado Jeonggam que já tem uma certa fama tabém.

9º - Mukai Osamu:


Nascido em 7 de fevereiro de 1982 na cidade de Kanagawa, Mukai Osamu é um ator japonês que já fez vários doramas e filmes. Ele também é graduado pela Universidade de Meiji.

10º - Choi Jin Hyuk:


Nascido em 09 de fevereiro de 1985, é um ator sul coreano e desde sua estréia em 2006 até 2010 usou o nome artístico de Kim Tae Ha. Conhecido pelo papéis em "Pasta" e "I need Romance".

Bom, desejo um Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente para a minha e para minha avó. Fico imaginando, se minha mãe gostaria de algum deles mesmo....rsrs.

Bjs e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Pra felicidade da filha também, porque né... HASUHASUHU

    ResponderExcluir
  2. Oh, bem, so o Daniel Henney que eu realmente não conheço, agora que voce falou acho que lembro mesmo dele no fime dos Xmens, adorei a lista, pegava todos, meus bebes, principalmente, meu TOP, marido sabe, e Soo Hyun que desde Dream High foi amor a primeira vista, muaahahahahah, eu querooo, espera, o Chansung é desde aquele clipe machista, qual o nome, I you man? Não lembro, eu não sabia que ele também fazia parte do 2am, nunca vi ele em nenhum dos clipes deles, só quando as duas bandas se juntam pra fazer programas ou parodias, e o Mukai e Min Ho são paixão antiga e que hj já passou um pouco, mas ainda amo eles, acredita que não tava reconhecendo o Choi Jin Hyuk? Kkkkkk, amo ele, ainda mais depois de I need Romance, que pegada, que pegada, passei mal, achei aquele dorama tudo, ainda mais que tinha o Yull de Goong, que eu amei, eu amo o Ji Hoon, mas gente, o personagem Yull era perfeito demais pra me ver aquele principe metido, aff, outra coisa, na epoca que vi Gumiho, eu amei o Min Woo, mas gente que garoto estranho, fui atras de umas imagens dele e não me convenceu, gosto dele do jeito que ta na foto ai, mas achei um monte de foto suspeita kkkk, e pra finalizar Si Won já pertence a diva Raquel e tem uma cintura muito estranha, kkkkk, eu me amo, mas no final das contas, pegava todos do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, adorei o comentário Karine, faltaram muitos outros que eu gostaria que fosse genros para a minha mãe, mas fazer o que. Ainda vou fazer uma separando, coreano, japonês, e taiwanês,apesar de não achar muitos de lá bonitos.Obrigada por passar por aqui e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Né? Eu adoro esses atores, e eu adoro topicos onde tem muitos homens gatos e altamente pegavéis, kkkk, me apaixono por esses asiaticos, queria um vizinho assim, kkkk, pode deixar, agora que falta tão pouco pra minha férias, minha vida social(que já não existe) vai viraar poeira, vou ficar só no computador, obrigado. Sempre que der passo sim por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Pastor Siwon PARA NOOOOOSSA ALEGRIA!

    ResponderExcluir