6 de maio de 2012

Kuroshitsuji - Black Butler Part. I



E hoje eu trago a primeira parte deste anime para vocês, ele na verdade era um mangá e posteriormente foi transformado em anime, sendo que houveram duas temporadas dele. Nessa primeira parte vou falar da primeira temporada deste anime.

Bom, Kuroshitsuji ou Black Butler, é um anime que se passa durante a Era Vitoriana, ou seja, Século XIX, tendo como personagens principais Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis, mestre e mordomo.

Ciel Phantomhive:


Após ter perdido seus pais em um incêndio, Ciel faz um contrato com Sebastian, sendo que Sebastian passa a serví-lo como mordomo. Ele é chamado de cão de guarda da Rainha, por fazer serviços para ela. Depois da morte de seus pais ele se tornou o chefe da família Phantomhive e dono da fábrica de brinquedos, doces e alimentos Funtom, que pertence à sua família. Como parentes possui apenas sua tia (até certo episódio) Angelina Durless e sua prima e também noiva Elizabeth Middleford.

Sebastian Michaelis:



Sebastian é um demônio que após Ciel fechar um contrato com ele, se torna seu mordomo e faz de tudo para Ciel, mas que ao chegar o momento de sua morte ficará com sua alma. Ele é um personagem bem misterioso, gosta de fazer tudo sozinho sem contar com a ajuda de ninguém, quase não demonstra seus sentimentos e nem mostra sua verdadeira forma.

Madame Red:


Madame Red ou Angelina Durless, é a tia de Ciel que na verdade era apaixonada pelo pai dele, mas sempre escondeu seus sentimentos, nunca gostou de seu cabelo vermelho, mas após o pai de Ciel dizer-lhe como eles eram bonitos ela passou a adorar a cor vermelha, sendo chamada por Madame Red.

Os servos que trabalham na mansão Phantomhive:


Da esquerda para a direita, Bard, Meirin, Finny e Tanaka:

Baldroy, mais comumente chamado de Bard, é o "chef" da mansão Phantomhive, mas na verdade quem cozinha mesmo é Sebastian. Ele era um sargento no exército americano, e após ser o único sobrevivente de uma batalha, Sebastian faz a oferta para ele trabalhar na mansão Phantomhive.

Meirin ( mas também já vi seu nome como Maylene e Mey-Rin) era uma ótima atiradora devido sua excelente visão e foi recrutada por Sebastian para trabalhar para Ciel Phantomhive, na mansão ela passou a usar óculos, que passaram a dificultar sua visão, o que a faz ser muito atrapalhada.

Finnian, chamado de Finny, foi seqüestrado com alguns amigos e os sequestradores que são médicos mataram seus amigos, mas mantiveram Finny preso usando-o posteriormente como cobaia para um experimento, o que fez com que ele ficasse com uma força fora do normal. Sua prisão possuía apenas uma janela, na qual via um pássaro que era quem lhe fazia companhia. Ao escapar de sua prisão, esbarra em Sebastian que lhe oferece um emprego na mansão, que ele aceita simplesmente por estar livre.

E Tanaka, era o mordomo anterior a Sebastian na mansão Phantomhive, e estava na casa quando o incêndio aconteceu, ele avisou Ciel para que saisse da casa, mas não teve certeza se ele havia conseguido sair. Depois ele foi atacado pelas costas por alguém que ele não sabe quem era e ficou gravemente ferido, não se sabe como ele escapou do incêndio, mas acordou no hospital em que Madame Red trabalhava, sendo que Ciel também estava lá. Posteriormente entregou o relógio de bolso que Sebastian usa, e disse que aquele relógio passava de geração em geração dos mordomos da família.

Os anjos Ash e Angela:


Na verdade os dois são apenas um anjo, que é hermafrodita. Ora ele aparece como Angela e ora como Ash que acompanha a Rainha Vitória. Eles se sentem no dever de "purificar" a Inglaterra, sendo que ambos possuem sentimentos muitos distorcidos para anjos. Ash tem um desejo incontrolável por batalhas e Angela tem uma vontade fora do normal em acabar com as pessoas que são consideradas por ela impuras.

Este anime é bem gótico e possui outros personagens e alguns que entram na segunda temporada que falarei na segunda parte.

Bjs e até a próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário