27 de maio de 2012

Kuroshitsuji - Black Butler Part. II (Final)


Vocês estão vendo certo, hoje trago dois posts, pois semana passada não postei nada, ou seja seria um post de recompensa. Bom, então vamos à segunda parte desse anime que eu já havia prometido.

A segunda temporada de Kuroshitsuji, nos apresenta à uma nova realidade, um tanto que obscura, afinal havia ficado claro no final da primeira temporada qual tinha sido o destino de Ciel Phantomhive, no entanto, ele e Sebastian reaparecem nessa temporada, só que de uma forma muito misteriosa.


Nessa temporada Ciel e Sebastian encontram seus rivais: Alois Trancy e Claude Faustus, mestre e mordomo.


Alois Trancy é um personagem sádico, que possui uma alegria sombria em suas ações, ele adora ver a dor dos outros, e em algumas situações, ele mesmo as provoca. Ele foi sequestrado quando bebê e forçado a trabalhar como escravo quando apto para isso. Depois de perder todos que conhecia, sua família e um amigo que era escravo como ele, Alois volta e assume o poder da casa Trancy e consigo leva Claude, um mordomo como Sebastian.


Claude Faustus é um demônio, ele faz um contrato com Alois Trancy e passa a serví-lo como mordomo, sério e eficiente, não dá muito atenção às pirraças que Alois sempre faz e nem com sua falta de educação.


Além de Claude, assim como na mansão Phantomhive, mais servos tomam onta da mansão Trancy:

Hannah Annafeloz:


Empregada na mansão, sempre é maltratada por Alois e possui um poder que não se sabe se é demoníaco ou não.

E os trigêmeos:


Timber é o cozinheiro da mansão, Cantebury o administrador e Thompson o jardineiro.

Apesar de serem servos de Alois Trancy, eles (principalmente Claude e Hannah), possuem uma vontade enorme de servir a Ciel Phantomhive. 

Assim como o símbolo do contrato de Sebastian e Ciel é uma estrela, o símbolo entre Claude e Alois é uma aranha, só que esse símbolo em Ciel está dentro do seu olho que ele sempre mantém tampado e em Alois está na língua, que ele não parece tentar esconder.

Só de fazer esse post eu fiquei de vontade de assistir novamente o anime, é um dos meus favoritos. 

Bom, bjs a todos e até a semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário