1 de maio de 2012

The Rooftop Prince - O Príncipe do Telhado


Depois de duas semanas em falta com vocês, venho trazer um dorama que me conquistou ultimamente, The Rooftop Prince (O Príncipe do Terraço).

Esse dorama é uma comédia romântica de um príncipe chamado Lee Gak, que de uma forma sobrenatural é transportado da Era Joseon para os tempos atuais, para tentar desvendar o mistério por trás da morte de sua Princesa Herdeira, Hwa Yong.

Nesse transporte ele acaba parando na casa de Park Ha, que fica em um terraço, junto com ele são transportados seu guarda-costas pessoal, Woo Yong Sul, o recém-nomeado Secretário da Educação, Song Man Bo e o eunuco Do Chi San.

No começo eles estranham tudo ao redor deles, e aos poucos vão se acostumando com a forma de viver da nossa Era. Park Ha após um tempo achando que eles estão atuando, acaba acreditando neles, e começa a ensinar quase tudo o que eles precisam saber para viver aqui.

Até que nosso príncipe Lee Gak, avista Hong Se Na, e a reconhece como a sua Princesa Herdeira reencarnada, porém, o que ele não sabe é que ela é irmã de Park Ha. 

Enquanto isso um drama na família Yong vai se desenrolando, pois o neto da Presidente Yeo, Yong Tae Yong, desaparece durante sua viagem à New York, e por coincidência ele é idêntico a Lee Gak. E quando ele e a senhora Yong se encontram, ela tem certeza que ele é seu neto.

Após Lee Gak perceber que Park Ha está em dificuldade, ele passa a viver como Yong Tae Yong, mas também por ver que Hong Se Na é próxima à família, então ele tenta se aproximar dela fingindo ser Tae Yong.

É uma história muito divertida, emocionante e que prende a atenção do telespectador, no começo eu não dei nada pra esse dorama, pensei que seria mais um dorama que se passa na Era Joseon, mas depois não consegui mais parar de assistir, e hoje fico ansiosa pelo próximo episódio.

Os atores são fantásticos:

Micky Yoochun como Yong Tae Yong/ Lee Gak:



Han Ji Min como Park Ha / Bu Yong e Jung Yoo Mi como Hong Se Na / Hwa Yong:


















Jung Suk Won como Woo Yong Sul e Lee Min Ho como Song Man Bo:


Choi Woo Shik como Do Chi San e Lee Tae Sung como Yong Tae Moo:



Para quem gostou do enredo, eu realmente recomendo esse dorama, é super envolvente e você acaba se apaixonando pelos personagens.

Então, bjs e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário