24 de junho de 2012

Finding Mr. Destiny


 

Esse filme conta a história de Seo Ji Woo, uma diretora de palco que insiste em não aceitar se comprometer com ninguém por ainda estar presa às memórias do passado, quando viajou para a Índia e conheceu seu primeiro amor: Kim Jong Woo.


Atualmente, ela até já recebeu uma proposta de casamento, porém recusa. Então seu pai que insiste que ela se case, resolve ir atrás de encontrar o primeiro amor de sua filha, para que ela consiga deixá-lo voltar para sua vida ou de vez no passado e assim possa casar com alguém.


Nisso, Han Gi Joon um ex agente de turismo que é demitido da empresa por sempre previnir seus clientes sobre os desastres que ocorrem nos países que eles querem visitar, resolve abrir sua própria empresa na qual procura pelo primeiro amor das pessoas.
O pai de Ji Woo, Seo Dae Ryung, o procura para contratar seus serviços. E a partir de então, Han Gi Joon faz todo o possível para encontrar o primeiro amor de Ji Woo, mas o que ele não previa era se apaixonar por ela. 
O que o coloca em uma difícil posição: a de encontrar ou não o primeiro amor da mulher que ele se apaixonou.
Esse filme é muito legal de assistir, uma delícia, engraçado, romântico, tem um pouco de musical nele, mas é muito pouco mesmo, nenhum dos atores deixam a desejar.
Então, vamos ao elenco:
Han Gi Joon - Gong Yoo:
Sou fã dele desde Coffee Prince, acho ele um ótimo ator de comédia, como é o caso no filme;
Seo Ji Woo - Lim Soo Jung:
Não havia assistido nenhum dorama ou filme com ela anteriormente, mas gostei muito dela como atriz.
Jeon Su Kyeong - Soo Kyung:
Já assisti alguns doramas com ela, e ela é realmente muito boa no que faz, sempre carismática.
Bom, por hoje é só, bjs a todos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário