7 de julho de 2012

A Primavera de Oh Dal Ja



Oh Dal Ja é produtora em um programa de vendas da empresa Handa, após anos trabalhando na mesma empresa ela ganhou experiência e em sua vida privada adquiriu independência, mas com 33 anos ela ainda não encontrou o verdadeiro amor.

Após nutrir uma paixonite pelo PD Shin Sae Do, que trabalha no mesmo programa que ela, Dal Ja percebe que na verdade ele gosta da apresentadora do programa, Wee Seon Joo, e isso a deixa arrasada, assim, ao esbarrar em Kang Tae Bong e descobrir que ele trabalha como acompanhante, e já sob o efeito do álcool, ela o contrata para se passar por seu namorado.

Então, eles fingem um relacionamento que a cada dia se estreita mais, chegando ao ponto dele morar no apartamento de Oh Dal Ja, no entanto, o que ela não esperava era despertar um sentimento pelo novo representante da empresa, Uhm Gi Joong. Ele que está se divorciando, sua esposa ainda não aceitou esse divórcio e procura Dal Ja, por deduzir que esta está dando em cima de seu marido.

Devido uma situação com Seon Joo, Kang Tae Bong acaba revelando que na verdade é um advogado, o que agrada Oh Dal Ja, uma vez que o que ela mais procura em um homem, é estabilidade. Depois de um tempo, ele volta a trabalhar na antiga empresa de advocacia e lá reencontra sua ex namorada Jang Soo Jin, que ainda não desistiu de reconquistá-lo, e essa situação, mais as cobranças tanto de sua mãe e de sua futura sogra, faz com que Oh Dal Ja, termine com Kang Tae Bong devido a insegurança de que tudo dê errado no futuro entre eles.

Assim, devido a uma oportunidade dada pela empresa ela viaja para o exterior, voltando dois anos depois e com apenas um "talvez" como promessa, ela reencontra Kang Tae Bong que agora está abrindo seu próprio restaurante, mas como não podia ser diferente a primavera realmente chega para Oh Dal Ja no final.

Realmente recomendo esse dorama, além do romance, o humor que há nele é ótimo, adoro esse, é um dos meus queridos.

Os atores principais desse dorama, são:

Chae Rim como Oh Dal Ja e Lee Min Ki como Kang Tae Bong



Lee Hye Young como Wee Seon Joo e Gong Hyung Jin as Shin Sae


E ainda, Lee Hyun Woo como Uhm Gi Joong e Seo Young Hee como Jang Soo Jin


E é isso pessoal, eu realmente adorei esse dorama, a atriz principalmente é uma das minhas favoritas, fora os desenhos de cada episódio que eram uma graça.

Os desenhos dos episódios de 01 à 11


E os desenhos dos episódos de 12 à 22


Logo mais teremos mais posts, bjs a todos, e até lá.


0 comentários:

Postar um comentário