10 de julho de 2012

My DNA says I love you


Gigi e Marlene são melhores amigas há muito tempo, enquanto Marlene tem um sério problema com obesidade sendo até uma obsessão, Gigi não consegue manter um relacionamento por muito tempo, por ser obsecada em limpeza e organização o que faz com que ela sempre se irrite com seus namorados e cobre deles o que eles não conseguem mudar.

As duas são biólogas e resolvem utilizar de seus conhecimentos para criar algo que possam ajudá-las em suas vidas, Marlene em algo que possa diminuir seu apetite e Gigi em algo que possa torná-la mais controlada quanto à limpeza e organização.

Tudo parece estar dando certo quanto às pílulas, mas em suas vidas particulares é totalmente o oposto, Marlene apesar de namorar o "Cavalo-Marinho" se sente cada vez mais sozinha e abandonada por ele, porém ainda se sente no dever de ser fiel mesmo estando longe.

Gigi é traída por seu namorado e resolve voltar a morar na casa de Marlene, mas ao procurar por ele para recuperar suas coisas, descobre que ele já está com outra e acaba sofrendo um acidente, mas nesse acidente ela reencontra Anteater, um ex colega de faculdade.

Muitas coisas começam a acontecer muito rápido na vida das duas, o "Cavalo-Marinho" desaponta cada vez mais Marlene e isso faz com que o filho do síndico, Teddy, que se apaixonou por Marlene ganhe cada vez mais pontos com ela, apesar dela não querer dar o braço a torcer a ele. E Gigi se deixa envolver rapidamente com Anteater, o que acaba se torando um problema, pois percebe que ele é do tipo preguiçoso e desorganizado, o oposto dela.

Assim, Gigi passa a tomar remédios para não se tornar uma pessoa obsecada por limpeza, mas isso provoca reações como fome, insônia, inquietação e para cada reação ela toma um outro tipo de pílula, o que a torna quase uma viciada.

Enquanto ambas tentam dar um jeito em suas vidas, um mofo vai se espalhando pela casa de Marlene e quando ele absorve uma pílula de obesidade, começa a se proliferar pela casa inteira, causando uma reação em Gigi e Marlene por terem em seus organismos substâncias parecidas com a que o mofo absorveu.

Anteater tenta mudar por Gigi, mas fica muito bravo com ela quando descobre que ela estava se tornando uma viciada por ele, sendo que ele não pediu para que ela fizesse isso. E Teddy, começa a cuidar de Marlene e mostrar a ela que ela não precisa se preocupar tanto em sempre ficar magra e que gosta dela do jeito que ela é.

Esse filme é muito bom de assistir, recomendo muito mesmo, algumas situações chegam a ser engraçadas, mas acho que ele passa uma mensagem verdadeira e muito atual que é a das pessoas passarem a se aceitar do jeito que são e não tentarem mudar quem ou como são para agradar outra pessoa. Então fica a dica!!!

O elenco é composto por:

Nan Yu como Marlene e Terri Kwan como Gigi:

E Peter Ho como Anteater e Eddie Peng como Teddy:

Bjos à todos, curtam o post e comentem.

2 comentários:

  1. hum....2 coisas n consegui perceber é comédia tb???e onde posso ver ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado para mim foi ver Gigi que era obsecada por limpeza, matando baratas com capas de dvds. Você pode encontrar esse filme com legenda em português no Fansub Asian Lovers.

      Excluir