20 de agosto de 2012

C.N. Blue


C.N. Blue ou também conhecido por Code Name Blue é uma banda de rock, pop rock, power pop e rock alternativo que debutou em 2009, com os integrantes: Kwon Kwang Jin (baixista), Jung Yong Hwa (vocalista principal e guitarrista), Lee Jong Hyun (guitarra e vocais) e Kang Min Hyuk (baixista e vocais), mas em meados de Setembro do mesmo ano o baixista Kwang Jin saiu e em seu lugar entrou Lee Jung Shin (baixo elétrico e vocais).

Além da abreviação de C.N, segundo um dos próprios integrantes já disse em entrevista, BLUE, seria uma abreviação da imagem que cada um dos integrantes da banda representa: Lee Jong Hyun ( Burning - Ardente, Fogoso, Excitante), Kang Min Hyuk ( Lovely - Adorável, Gracioso, Atraente), Lee Jung Shin (Untouchable - Intocável) e Jung Yong Hwa (Emotional - Emotivo, Afetivo, Sentimental).

O que pode se notar é que na Coréia do Sul eles não são muito acostumados com as bandas que realmente tocam, e sim com as boybands ou girlbands, talvez por causa das coreografias, e isso foi um dos fatores que possivelmente tenha feito com que o diretor da empresa em que eles fazem parte tenha decidido que eles primeiro iriam para o Japão, onde esse tipo de banda é mais bem recebido pelo público.

E lá eles começaram suas carreiras, cantando na rua e em bares, ficando após um tempo bastante conhecidos, lançando seu primeiro mini-album, Now or Never, com músicas apenas em inglês e no final do ano eles lançaram o segundo mini-album, chamado Voice, na qual a primeira música foi gravada em japonês e as outras em inglês.

Mesmo tendo uma certa fama no Japão, eles ainda não era conhecidos na Coréia do Sul, porém após Jung Yong Hwa participar do dorama You're Beautiful, como Kang Shin Woo, a mídia sul-coreana começou a prestar atenção neles e isso fez com que as portas se abrissem para o CN Blue na Coréia também, e assim eles começaram a carreira deles na Coréia do Sul, seu país de origem. Eles estreiaram na Coréia com o mini-album chamado Bluetory, mas devido a participação de Yong Hwa no dorama que teve muito sucesso no país, eles já haviam conquistado várias fãs.

Após ter conquistado o sucesso, merecido sucesso, tanto Yong Hwa como os outros integrantes fizeram outras coisas além de cantar, como a participação no dorama Heartstrings e no filme Acoustic. Vamos ao perfil dos garotos:

Jung Yong Hwa:



Nascido em 22 de junho de 1989, ele é o líder, vocalista principal, guitarrista e rapper da banda. Com 1,80 m. seu hobby principal é ouvir música. Ele participa do programa "We got married", no qual casais com celebridades são formados e eles têm que realizar tarefas passadas pelo programa, Yong Hwa forma casal com a também cantora Seo Hyun do grupo Girls' Generation.

Lee Jong Hyun:

Com 1,82 m., é vocalista e guitarrista da banda, nasceu em 15 de maio de 1990, tem como hobby ouvir música e exercitar-se, uma parte de seu corpo que muitas acham bonita é seu sorriso. Atuou no dorama deste ano chamado A Gentleman's Dignity, no papel de Colin.

Lee Jung Shin:



Nascido em 15 de setembro de 1991, ele é o baixista e rapper da banda, possui 1,86 m., e gosta de ouvir música no tempo livre. Sua parte corporal que mais lhe agrada são os olhos.

Kang Min Hyuk:



Nasceu em 28 de junho de 1991 e é o baterista e um dos vocais da banda, tem 1,84 e gosta de nas horas de lazer jogar futebol e basquete, o sorriso dos seus olhos são a parte dele que ele acredita mais chamar a atenção. Min Hyuk é um dos oito Mc's do programa MCountDown, além dele há cantores dos grupos 2PM, 2AM e MBlaq.

Esse post foi para comemorar a mudança do blog, espero que todos gostem, ainda estou dando uma arrumada em algumas coisas, espero que fique perfeito.

bjs a todos e até o post que vem.

0 comentários:

Postar um comentário