19 de agosto de 2012

Lovesick

Lovesick é um filme de 2011 estrelado por Ariel Lin, que narra a história de Tina (ou Liang Ruo Qing), uma garota que após ser trocada por uma carreira de cantor pelo seu ex-namorado, Aaron (Li Yi Feng), prometeu nunca mais se apaixonar por ninguém verdadeiramente. Mas ao ir para o hospital de seu avó como voluntária, ela acaba começando a sentir novamente o sabor do amor pelo mais novo médico neurologista do hospital, Brandon Lu (ou Lu Zhe Han) interpretado por Wilson Chen. Ela então trava uma dura batalha contra ela mesma, para de todas as formas evitar esse sentimento de crescer.


Tina possui uma amiga chamada CoCo, que aos seus olhos é muito inocente e despreocupada com as verdadeiras intenções dos homens, e isso faz com que sempre queira protegê-la, ao mesmo tempo em que acredita que ela já saiu com muito homens por ser muito bonita, o que acaba não sendo verdade.

Ela vai se apaixonando por Brandon, porém tenta de várias formas mostrar aos outros que ele não é nenhum Sr. Perfeito, o que na verdade sempre dá errado, e ao contrário do que ela esperava, aumenta a popularidade do nosso médico. Então ela parte para o plano de sua tia, que era seduzí-lo.

No primeiro encontro deles, ela faz com que uma dançarina dê muita atenção a Brandon, mas ele realmente não se interessa, e a única coisa que consegue é que todos saibam do encontro dos dois, o qual ela somente nega, dizendo coisas que não eram verdade sobre ele. O que ela não sabia era que a irmã dele, Denise, estava ouvindo e defende seu irmão. No segundo encontro, ela passa a conhecê-lo melhor e começa a se interessar por ele de verdade.

Depois então, ela fica sabendo da história de Denise e de como ela foi parar no hospital: devido a um acidente, a irmã de Brandon ficou paralítica e ele que na época era muito despreocupado com seu futuro, passou a estudar ao máximo para se tornar um médico e assim poder curar sua irmã.

Tina tenta ajudar Denise usando a Terapia do Riso, pois ela sempre é muito mal humorada, o que dá certo, e faz com que Brandon fique feliz, e isso desperta a coragem que Tina precisa para se confessar para ele. No entanto, chega então a doutora oficial que cuida da Terapia do Riso, Lisa, que já conhece Brandon e planeja ir com ele para Pequim em uma Conferência Médica.

Eles realmente vão embora, mas Tina consegue antes disso confessar seus sentimentos, só que também não consegue ser egoísta ao ponto de pedir para que ele fique, e então ele vai embora. Ela se sente muito mal e acaba descontando toda essa raiva e arrependimento sobre ela mesma, por deixar que ele fosse embora em Aaron, seu ex-namorado e tudo é gravado e transmitido para o mundo todo. Brandon assiste esse desabafo dela e volta, trazendo muita felicidade a ambos e aos que estão ao seu redor.

Estrelado por:

Ariel Lin e Wilson Chen:




E as personagens CoCo, Aaron, Lisa e Denise (Não consegui encontrar o nome de todos os atores, caso alguém saiba eu agradeceria muito se deixassem nos comentários, assim poderei alterar):















Esse foi o post de hoje, bom fim de fim de semana, e boa semana a todos.

Até o próximo post.

It's show time!

0 comentários:

Postar um comentário