4 de setembro de 2012

Creating Destiny


Creating Destiny é um dorama com muitas reviravoltas ao longo de seus 31 episódios, imaginem duas famílias grandes, que possuem como cabeças de suas respectivas famílias dois idosos teimosos, que ao nascimento de seus primeiros netos resolvem prometer um ao outro em matrimônio, mas seus destinos acabam sendo separados quando a família de Han Sang Eun se muda para a Austrália.

Após muitos anos e com ambos já crescidos, seus avós os pressionam para que arrumem um casamento logo, Sang Eun que está se relacionando com um americano, Alex, é mandada de volta à Coréia para que assim se aproxime de Kim Yeo Joon, seu prometido, que só está interessado em sua carreira como médico e não pensa em se relacionar com alguém que ele nem conhece bem.

No começo Sang Eun faz de tudo para não se dar bem com Yeo Joon, o que acaba fazendo com que a avó de Yeo Joon se irrite com ambos, então eles fazem um plano para que cada um faça o que quiser fazer e ainda finjam que estão juntos e se conhecendo melhor para que a avó de Yeo Joon não se irrite.

O que eles não esperavam era a vinda da família de Sang Eun para a Coréia, o que faz com que a cobrança e a pressão só aumente para o desenvolvimento da relação dos dois. Sang Eun que é uma mulher independente resolve trabalhar o que não agrada a família de Yeo Joon, uma vez que na empresa em que ela começa a trabalhar pertence ao ex-marido de sua futura cunhada, e que o irmão dele que já foi seu colega de escola ainda possui uma paixonite por ela.

Assim, Yeo Joon começa a sentir ciúmes dela com seu amigo, e ela percebendo os sentimentos dele também começa a admitir que sente algo por ele também, então eles resolvem começar um relacionamento de verdade. Porém, justo quando eles começam a se dar bem, Alex vai até a Coréia com o propósito de buscá-la, o que deixa Yeo Joon muito irritado, pois pelos anos que eles passaram juntos ela não pode deixar de priorizar seus compromissos com Alex, mas ela confessa a Alex que gosta de seu noivo e não poderá ir com ele para Boston.

A relação entre eles fica estremecida, uma vez que o primeiro amor de Yeo Joon aparece e resolve atrapalhar a relação dos dois por inveja. Sang Eun cansada da situação termina o compromisso e volta para a Austrália, fica por um tempo lá, até que Yeo Joon resolve atrás dela e trazê-la de volta, pedindo novamente sua mão em casamento.

No entanto um segredo sobre o nascimento de Sang Eun é revelado e faz com que o casamento seja cancelado pela avó de Yeo Joon, o que deixa o avô de Sang Eun muito chateado com a atitude dela, então ambos os avós proibem seus netos de se verem, mesmo sabendo que agora mais do que nunca a relação entre ambos é muito forte.
Com a ajuda dos familiares que estão a favor do casamento eles continuam se encontrando às escondidas, até o casamento ser finalmente aceito entre ambas as famílias e eles terem um final feliz.

E agora apresento-lhes os atores principais:


Han Sang Eun e Kim Yeo Joon:




A história dos dois personagens interpretados por Eugene e Ki Tae Young (que na vida real são casados), tem como eu disse muitas reviravoltas, ambos personagens têm temperamento forte, o que no começo faz da convivência obrigada deles um transtorno. Porém eles acabam se acertando e juntando forças para poder enfim se casarem.

Kim Yoon Hee e Kang Hae Seong:



A relação dos dois é bem complicada, se amavam, mas quando ela descobriu que estava grávida dele, o pai dele os impediram de casa pensando que era golpe do baú. Ela então criou sua filha com o apoio da própria família, mas ele reaparece depois de voltar para a Coréia, tendo cada vez mais contato com sua filha. A princípio ele busca esse contato por meios legais, mas depois desiste e vê que o melhor é ir com calma, com isso se opõe a seu pai que ainda é contra o relacionamento dele com ela e começa a ajudá-la em sua loja, na parte de estatísticas de vendas e melhorias. Então, ele conquista a confiança dela novamente e resolvem voltar a se relacionar. Os personagens são interpretados pelos atores Kim Jeong Nan e Byeon Woo Min, respectivamente irmã do Yeo Joon e irmão do Se Won.

Kang Se Won e Shim Hye Rim:



Interpretados por Ryoo Sang Wook e Lee Seong Min, ele é um advogado que estudou com Sang Eun antes dela ir para a Austrália e se apaixonou por ela e ainda gosta dela e se aproxima dela após essa voltar para a Coréia. Ela é uma modelo, mimada pela mãe e pelo pai que acredita que se casará com Yeo Joon, mesmo ele apenas vendo-a como uma irmã. Após verem que perderam para seus rivais no amor, eles acabam passando a noite juntos, mas aparentemente só dormindo, só que com isso eles começam a se aproximar e começando um relacionamento.

Han Hyo Eun e Jeong Gyoo Hwan:


Ele, interpretado pelo ator Jung Suk Won, é o melhor amigo de Yeo Joon que é apaixonado pela irmã dele, e faz de tudo pela filha dela, mas o sentimento não é recíproco por parte de Yoon Hee e nem aceito por sua mãe, que a acha a nora perfeita caso não tivesse uma filha, mesmo após ser rejeitado ele ainda nutri esse sentimento, só desiste quando Yoon Hee firma um relacionamento com o pai de sua filha.

Ela, interpretada pela atriz Kang Byun, é irmã de Han Sang Eun, muito engraçada, sempre ajuda sua irmã e seu cunhado, muda-se depois para a Coréia junto com seu avô e pai, começa uma amizade de interesse a princípio com um residente do mesmo hospital em que Yeo Joon trabalha, mas depois eles começam a namorar.


Obs.: Só pra não ficar faltando no post, pois ele também um personagem recorrente, o residente a quem me refiro é Min Cheol Ho, interpretado por Baek Jong Min.



Esse acredito que tenha sido um dos post mais longos que eu já fiz, só contando com a parte escrita. Consegui acabá-lo, mas essa semana ainda tem mais. Bjs a todos e estou preparando uma surpresa que espero que vocês gostem. Aguardem!!!

Até o fim de semana.


 

0 comentários:

Postar um comentário