30 de outubro de 2012

A Gentleman's Dignity

A Gentleman's Dignity conta a história de quatro melhores amigos na faixa dos quarenta anos de idade que tentam lidar com suas vidas amorosas, uma vez que na parte profissional eles são experts. Apesar da idade, em certos momentos eles parecem ter vinte anos, ou seja, se comportam infantilmente.

Kim Do Jin:


Kim Do Jin é um arquiteto e possui uma empresa em sociedade com Im Tae San. Ele tem uma doença na qual após sofrer grande emoção seja positiva ou negativamente, acaba perdendo a memória. Por isso, ele carrega consigo um gravador que registra tudo que aconteceu no seu dia, para caso acontece algo e ele perca a memória possa verificar o que lhe aconteceu nesse período.


Ele se apaixona por Seo Yi Soo uma professora e juíza de jogos de baseball. Ela é apaixonada por Im Tae San, mas nunca teve coragem de se confessar para ele. Kim Do Jin começa a se aproximar dela mesmo que unilateralmente, e ela tenta usá-lo para demonstrar que não gosta mais de Im Tae San, o que acaba magoando Do Jin e o faz começar a evitá-la. Isso faz com que ela perceba que ama de Kim Do Jin e assim passe a tentar reconquistá-lo.


Im Tae San e Hong Se Ra:


Im Tae San é arquiteto também, mas cuida mais da parte de construção na empresa em que trabalha junto com Kim Do Jin. É um verdadeiro pai para Im Meari e não aceita sua paixão por Choi Yoon. Im Tae San é apaixonado por Hong Se Ra que é companheira de casa de Seo Yi Soo,  eles foram apresentados por esta, e depois de um tempo começam a namorar sem saberem que Yi Soo também tinha sentimentos por ele. 




Se Ra é uma famosa golfista e por ter uma vida muito social, ela muitas vezes acaba gerando ciúmes em Im Tae San que não gosta desse estilo de vida dela. Por terem algumas opiniões e expectativas diferentes para suas vidas, sempre brigam, porém sempre se reconciliam.


  

 Choi Yoon e Im Meari:

 
Choi Yoon é um advogado que ficou viúvo há quatro anos e não consegue superar a morte da esposa. Ele é o mais sério dos quatro, por isso quando ele faz algo diferente do seu comportamento normal todos ficam surpresos, mas isso não quer dizer que ele seja o mais santo dos quatro. Sempre tenta de várias formas reprimir os sentimentos que começa a sentir por Im Meari.


 


Im Meari é a irmã mais nova de Im Tae San e sempre foi apaixonada por Choi Yoon, mas ele nunca demonstrou nada por ela e sempre tentou evitá-la em respeito a seu amigo. No entanto, cansado de evitá-la e vendo-a ir embora, ele resolve reconhecer seus sentimentos por Meari e isso acaba deixando Im Tae San muito bravo com os dois. Com o tempo Im Tae San acaba reconhecendo-o como cunhado chegando até a mimá-lo.



Lee Jun Rok e Park Min Sook:


Lee Jun Rok é um verdadeiro playboy que é dono do Mango Six Café; é casado com Park Min Sook que é extremamente rica. Mesmo casado, ele continua com sua vida de conquistador e flerta com praticamente todas as mulheres que conhece. Isso faz com que sua mulher queira se divorciar dele, o que ele não quer, e então ele passa a tentar reconquistá-la.
 

Park Min Sook apesar de ser muito rica é muito infeliz por causa de seu casamento que não vai bem. Após várias mentiras de seu marido, e muitas delas sendo acobertado por seus amigos, ela perde a confiança nele. E mesmo quando, ele passa a tentar reconquistá-la, ela não acredita nele, o que vai sendo superado com o tempo.




Colin e Kim Dong Hyub:



Colin é o filho de um de nossos quatro amigos, que vem do Japão para descobrir quem é seu verdadeiro pai, uma vez que sua mãe foi o primeiro amor dos quatro cavalheiros do dorama. Ele se apaixona por Meari, o que causa ciúmes em Choi Yoon em vão, pois Colin não é correspondido por ela.



Kim Dong Hyub é o aluno mais problemático de Seo Yi Soo, mas que nutre uma secreta paixão por ela. Após a entrada de Colin na mesma escola em que ele, eles se tornam muito amigos.




Pontos altos do Dorama:

* Adoro comédias românticas com um pouco de drama, e essa foi perfeita, tudo na medida certa, sem exageros.
* Os quatro juntos realmente são um furacão, como aprontam!!
* Adorei a trilha sonora, quem assim como eu adora conferir a trilha sonora porque se apaixonou por aquela única música, vale muito a pena.
* Abaixo deixarei o vídeo da minha cena favorita, todo o dorama me conquistou, mas essa cena do Lee Jun Rok cantando para sua esposa me emocionou - Para quem quiser saber, a música que ele canta é "If You Come into my Heart" do cantor Jo Sung Mo.



Desculpem por ter demorado com esse post, eu queria fazer algo especial, pois ele merece, se tornou um dos meus favoritos desse ano. Bjs a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário