16 de outubro de 2012

Top 10 | Atores Orientais Quarentões

Hoje  trago para vocês um Top 10 só de atores quarentões orientais, devo dizer que as minhas escolhas não foram feitas apenas pela aparências, alguns me conquistaram por outros atributos. No entanto, é interessante ver como algumas pessoas com o passar do tempo, mesmo envelhecendo na idade não sofre muita mudança quanto à aparência. Em Hollywood temos como exemplos bem vivos disso os atores Brad Pitt, Johnny Depp, etc., que mesmo após os 40 anos continuam dando inveja em muitos de 20 e no Oriente não seria diferente, por isso resolvi trazer essa lista que teve muito a ver com o fato de eu ter assistido recentemente o dorama A Gentleman's Dignity, que está sendo chamado de Boys Before Flowers da terceira idade. Mas comecemos com o nosso Top.

Então comecemos em ordem decrescente, como a nossa 10ª colocação:

10ª Posição - Ji Jin Hee (1971 - 41 anos)


Conhecido por seus papéis em Miss Kim's Millon Dollar Quest, Star's Lover, He who cant' marry, e agora no dorama épico "The Great Seer". Ele não parece ter mais do que 36 anos para mim, e pelo jeito ele não deixou seu físico mudar com o avanço da idade, o acho muito bonito. Só pra constar sou muito a favor dos homens se cuidarem esteticamente, sem exageros, afinal ninguém gosta de homem todo desmanzelado.

9º Posição - Kim Min Jong (1971 - 41 anos)


Além de ator, Min Jong também é cantor e faz parte do duo The Blue. Eu só conheci seu trabalho mesmo com o dorama A Gentleman's Dignity, onde ele faz a personagem de um advogado viúvo, que gosta da irmã de um de seus melhores amigos, só que para não estragar a amizade tenta evitá-la, mesmo ela correspondendo ao seu sentimento. Para mim ele passa a imagem de alguém legal e simpático, além de achar a interpretação nesse papel muito doce.

8ª Posição - Kim Seung Woo (1969 - 43 anos)


Primeiro de tudo, eu nunca daria 43 anos para ele, nem em sonhos, acho que uns 39 anos, enfim, serei sincera com vocês pessoal, me apaixonei pela a voz desse homem, um tom forte, másculo. A primeira vez que o vi atuando foi no dorama "The Perfect Neighbor", em que ele faz o vizinho garanhão de um condomínio, mas que acaba ajudando uma de suas vizinhas (que eu achava muito esquisitinha, pra falar a verdade) nos quesitos de amor. Ele tem muitos trabalhos no currículo, como o filme 71: Into the Fire (com o TOP), IRIS, Athena: Goddess of War, City Conquest, Miss Ripley e muitos outros. Ele é formado em Educação Física e Administração, e também ataca de host em alguns programas de variedades na Coréia do Sul.


7ª Posição - Lee Hyun Woo ( 1967 - 45 anos)


Gente, fala sério o que esse povo de lá bebe, pra ficar com essas carinhas de bebês, hein?! 45 anos, ah tah! E nem dá pra falar que podem ter feito plástica, porque lá parece que eles meio que condenam quem faz plástica, já vi muitos casos onde artista são fonte de fofocas sobre terem feito plástica e eles não gostam muito disso mesmo. Enfim, Hyeon Woo além de ator é cantor, acho ele um ator morno, pois nos dois doramas em que vi ele atuar, a personagem dele tentava ficar com a mocinha da história e não conseguia e coincidentemente nos dois a mocinha era a atriz Chae Rim, quem sabe no próximo ele consiga realmente ficar com ela, não é? Boa sorte, Lee Hyeon Woo.

6ª Posição - Fujiki Naohito (1972 - 40 anos)


Fujiki é um ator e cantor japonês, ha, óbvio que teria ator japonês na minha lista, e esse é minha paixão desde da primeira temporada de Hotaru no Hikari, todo sério e composto no personagem do gerente Takano Seiichi que é todo organizado e passa a dividir a casa de seus pais com Hikari, uma moça que trabalha com ele e é toda organizada, mas que em casa não se preocupa com sua aparência nem com organização. Ele se tornou cantor, quando ganhou um concurso enquanto estava na universidade, é casado com aquela que foi sua namorada de muito tempo e tem dois filhos.

5ª Posição - Ryoo Jin (1972 - 40 anos)


Tenho duas visões sobre esse ator coreano, a dele como uma pessoa séria por causa de seus personagens em A Thousand Kisses e em Baby-Faced Beauty, e outra de uma pessoa muito engraçada como seu personagem em Stand By, gente ele está impagável nesse dorama, que tem uns 100 episódios mas duram em torno de 20 minutos.

4ª Posição - Osawa Takao (1968 - 44 anos)



Ele é a minha mais nova paixão japonesa, após assitir Jin, onde ele faz o personagem principal, simplismente me conquistou, o dorama todo em si é uma obra prima, e super recomendo para quem quiser assistir, há a versão coreana Time Slip Dr. Jin, mas ouvi muitos dizendo que a versão japonesa é melhor. Além de ator, ele também é produtor e já foi modelo e tem muitos trabalhos tanto na tv quanto no cinema.

Então vamos para as três primeiras colocações:

3ª Posição - Lee Byeong Heon (1970 - 42 anos)


Cada vez fica mais lindo esse post, rsrsrs. Byeong Heon é um ator coreano de fama dentro e fora de seu país, ele alcançou o sucesso após interpretar um guarda-costa em Joint Security Area. Ele recebeu ótimas críticas com seus papéis em "A Bittersweet Life", "The Good, the Bad, the Weird" e "I saw the Devil", ele voltou recentemente a fazer doramas, sendo ele IRIS. Ele fez parte do elenco do filme hollywoodianos G.I. Joe: A Origem do Cobra, e está confirmado para a sequência G.I. Joe: A Retaliação e fará a sequência do filme RED, RED 2.

2ª Posição - Cha Seung Won (1970 - 42 anos)



Famoso ator e modelo, muito conhecido por seus papéis em filmes e doramas de ação, foi fazendo um dorama estilo comédia-romântica que ele me conquistou com o personagem Dokko Jin, e seu estilo todo marrento e nada prático em demonstrar que gosta de alguém, apesar de ser muito protetor com a pessoa que ama. Sua atuação me tirou muitos risos, principalmente quando ele vai cantar Heartbreaker do G-Dragon (Big Bang) em um karaokê. Ele é casado desde os 18 anos e tem dois filhos.

1ª Posição - Jang Dong Gun (1972 - 40 anos)


Dong Gun que é considerado o Brad Pitt coreano, e não é por menos, é ator e modelo em seu país e muito amado por muitos, por sua imagem de pessoa gentil e boa. Ele fez muitos filmes, mas doramas não fazia desde 2000, até que nesse ano fez o dorama "A Gentleman's Dignity" onde ele interpreta o arquiteto Kim Do Jin, que assim como seus três melhores amigos tenta lidar com sua vida amorosa de diversas formas, ao mesmo tempo que tentam se passar por solteiros que ainda não tem 40 anos. Ele é casado com Ko So Young quem ele secretamente namorou por dois anos e só depois anunciou que estavam para se casar, o que surpreendeu muitas pessoas, pois houveram rumores de que eles estariam juntos quando contracenaram em "Love Wing Love Song", mas eles sempre negaram qualquer envolvimento e possuem um filho de dois anos.

O que vocês acharam desse top 10, espero que tenham gostado, e deixem suas opiniões afinal o espaço abaixo é de vocês.

Até mais, pessoal.

10 comentários:

  1. Lindos de viver!!! O tempo só fez bem a eles!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, trocria um pouco aluns lugares, tipo, Lee Byeong Heon em 1°, mas esses dez realmente, lindos!

    ResponderExcluir
  3. Como dizem, "orientais não envelhecem como o restante de nós"... Deus do céu, parecem garotos!
    Não acho os orientais os homens mais lindos do mundo, sou mais os negros, porém eles tem um charme que hipnotiza!
    Olhe esse Lee Byeong Heon, por exemplo, que charmoso!
    É como as mulheres orientais, apesar de serem pequenas, sem muita "carne", elas tem uma delicadeza que as deixam sensuais...
    Toda raça tem sua peculiaridade que os tornam únicos, mas ao meu ver, os negros e os orientais se superam!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc, Anna. Foi como eu disse meio que brincando, o que será que eles bebem que não os deixa envelhecer. Cada raça com certeza tem sua beleza, mas tenho preferência por orientais. As pessoas negras também me surpreendem muitas vezes ao dizerem sua idade que não condiz na maioria das vezes com sua aparência.

    ResponderExcluir
  5. Anna Pooh, na minha terra tem dito popular assim ( a pessoa negra quando pinta tem 3 x 30) Quando os cabelos começam a ficar brancos eles tem 3 x 30..................rss.
    E eu sempre falo que os orientais são assim quando começas a envelhecer tem 3x 30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente anônimo, não tem mesmo como adivinhar a idade deles, mas deve ser algo da própria genética deles e pela alimentação que é tão diferenciada e praticamente balanceada ao meu ver, não sei, posso estar falando besteira.

      Excluir
  6. Obrigado por este post, estava a imaginar que todos os atores bonitos eram bem mais novos que eu :D

    ResponderExcluir
  7. Cada uma mais lindo e charmoso, os anos fazem bem, parece que rejuvenesce mais.

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais lindo e charmoso, os anos fazem bem, parece que rejuvenesce mais.

    ResponderExcluir