16 de novembro de 2012

My Little Bride


Eu simplesmente adoro esse filme, ele é muito fofo! Conta a história do casamento de uma estudante de 15 anos e aquele que foi criado como seu irmão. Tudo começou com uma promessa feita pelo avô de Seo Bo Eun ao avô de Park Sang Ming que morreu na guerra, de que quando seus filhos nascessem os casaria.

Mas ambas famílias tiveram filhos homens, então essa promessa foi passada para a próxima geração, sendo então direcionada para Bo Eun e Sang Min. Com todo o futuro que tem e por ser muito nova, ela não aceita e ele também o faz, por se considerar muito novo para casar, principalmente com uma estudante.

O que eles não sabem é que o avô de Bo Eun que havia pedido que eles cumprissem esse último desejo dele, não está realmente doente. E ainda por cima, sabendo que se os dois descobrirem isso, não vão mesmo casarem, então ele finge que está muito mal no hospital e até que está morrendo para forçá-los a se casarem, e Bo Eun, não suspeitando de nada acata a vontade de seu avô.


Assim eles se casam, mas Bo Eun ainda continua escondendo que se tornou uma mulher casada de praticamente todo mundo fora de sua família, a única pessoa a quem conta é sua melhor amiga, Hye Won, que guarda seu segredo. E ao invés de ir para sua Lua-de-Mel, fica se escondendo de todo mundo.


Nisso acontece dela sair com Jeong Woo, o garoto mais popular da escola, e quando ela conta isso também para sua amiga, essa se sente injustiçada dela estar com dois ao mesmo tempo, sendo que ela gosta de Jeong Woo também e então poderia ter uma chance com ele, e isso faz com que ela diga para uma garota de uma série superior a delas e que gosta de Jeong Woo também, que Bo Eun está saindo com ele, e ela vai tentar assustá-la para que pare de sair espalhando boatos como esse, mas Jeong Woo aparece e a protege.


Bo Eun e Sang Min se mudam para um apartamento só deles, mas a relação deles continua a mesmo, com cada um dormindo em um quarto e escondendo dos vizinhos que são casados. Mas então, Sang Min acaba sendo designado para trabalhar na escola de Bo Eun, como professor. E mesmo assim eles tentam esconder sua relação, mesmo com a professora Kim dando em cima dele.


Eles conseguem esconder, até o momento que voltando para casa já a noite, eles são atacados por dois valentões, e Bo Eun para tirar os dois de cima de Sang Min, acaba dando pauladas neles e vão parar na delegacia. O delegado não acreditando que eles eram casados, os faz ligar para alguém para comprovar, e o diretor da escola de Bo Eun acaba sendo chamado e com ele também aparece a senhorita Kim, que não gostou nada de saber disso.


A senhorita Kim então, dá um castigo à Bo Eun de pintar uma parede inteira do ginásio para o festival que eles terão, ela com a ajuda de Hye Won acaba terminando, mas não fica bonito, então Sang Min forçando seus amigos de departamento dão uma boa melhorada na parede.


Bo Eun resolve então terminar com Jeong Woo, pois começa a perceber que possui sentimentos por Sang Min como mulher, mas no momento em que Sang Min está se despedindo das pessoas da escola, a mesma garota que quis amendrontar Bo Eun antes, havia ouvido uma conversa dela e sua amiga no banheiro e descobre que ela é casada com o professor e assim o força a confessar sua relação com Bo Eun.


O que ele não esperava, era que ela aproveitaria a situação para se declarar para ele na frente de toda a escola, o que o deixa muito feliz, mas não agrada nada à senhorita Kim que fica arrasada, e nem a menina que pensou que deixaria os dois em uma situação desconfortável.


Abaixo deixarei um pequeno video com uma prévia do filme (Lembrando que o filme é de 2004, por isso, desculpe pela qualidade do vídeo).



Espero que gostem da sugestão, é um filme muito legal de assistir, caso tenham alguma sugestão de filme, dorama, anime para um post, deixem logo abaixo junto a seu comentário que com certeza o farei.

Até mais pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário