4 de novembro de 2012

Skip Beat


Kyoko Mogami foi abandonada pela mãe quando criança, mas felizmente foi acolhida por um casal que eram donos de uma pousada, e tinham um filho chamado Shoutaro Fuwa, que era poucos anos mais velho que Kyoko. Com o tempo ela acabou se apaixonando por ele, e a família ao perceber seus sentimentos começaram a ajudá-la a se tornar alguém que seria uma boa esposa para seu filho.

No entanto, Shoutaro após saber o que eles pretendiam, vai embora para Tóquio para se tornar cantor e leva Kyoko com ele. Ela que acreditou que o ato dele havia sido por amor à ela, acaba descobrindo através de uma conversa dele com sua assessora, que na verdade, foi apenas para tê-la como empregada.

Isso faz com que todo amor que Kyoko tinha por ele, se transforme em ódio. Ela então, passa a fazer de tudo para se vingar dele e quando ele se torna um cantor de sucesso, ela decide entrar para o mundo do estrelato e se tornar uma artista também. Para mostrar que é melhor que Shoutaru, ela tenta entrar para a agência L.M.E, onde também trabalha Tsuruga Ren, um ator muito famoso que Shoutaru odeia.

Porém, nas audições da agência, ela passa ao examinadores emoções muito incomuns e nenhum amor nos testes, o que impressiona a todos eles. Ela não passa nos testes, mas o presidente da agência, cria uma seção chamada "Love Me", criada para pessoas que assim como ela têm dificuldades em demonstrar algum tipo de sentimento, mas possuem grande potencial para atuação.

Ela se torna a primeira integrante da seção e nela passa a fazer todos os tipos de serviços que lhe dão, às vezes, relacionado com atuação e às vezes não para que assim dependendo da satisfação de quem precisou de sua ajuda, ganhe pontos, sendo eles positivos ou negativos. Com o tempo ela vai se destacando na área de atuação e ganhando reconhecimento por seu talento.


Kyoko Mogami:

No começo da nossa história, ela é uma menina sonhadora e romântica que vivia apenas para agradar Shoutaru Fuwa, quem ela gostava. Mas após o desprezo dele e por tê-la usado como empregada, ela se torna alguém que vive apenas para tentar se vingar dele, até conhecer Tsuruga Ren. Ela tem a ele como um vilão que só quer fazê-la se sentir mal por ter como motivo para subir em sua carreira a vingança, o que na verdade não é bem assim. E com o tempo, ela acaba se apaixonando pela atuação e começa a perceber que está fazendo algo por ela e não pelos outros.

Tsuruga Ren:


Um ator muito famoso, mas que guarda um grande segredo do seu passado. No seu ramo, apesar de ser considerado muito amável com todos, somente seu assessor o conhece bem, e sabe quando ele não está feliz, mesmo não deixando isso transparecer. Após conhecer Kyoko, e as razões pelas quais ela quer entrar no mundo do estrelato, ele passa a dar lições de moral nela, para que ela entenda que não deveria se tornar alguém para se vingar de outra pessoa e sim por ela mesma. Depois de descobrir que Kyoko é na verdade, uma garotinha que conheceu quando era mais novo e que sempre gostou dela, ele tenta ser mais agradável com ela, mesmo que em sua cabeça acredite que nunca poderá ter algo com ela.

Shoutaru Fuwa:


Após se mudar para Tóquio com Kyoko, acaba se tornando um cantor muito famoso. Mas após ela descobrir que ele apenas a usou, perde a amizade ou qualquer sentimento bom que ela tinha por ele, e ganha em troca apenas ódio e o desejo de vingança dela. Vê como inimigo, Tsuruga Ren, que é um grande ator do show business e depois que Shoutaru começa a querer recuperar os bons sentimentos de Kyoko por ele, Tsuruga se torna seu rival no amor também.

Assim como eu, muitas pessoas que são fãs desse anime, ficaram esperando uma segunda temporada que não veio. E nada foi confirmado também se haveria ou não, há, no entanto, um dorama feito em Taiwan baseado no anime. Para quem quer saber mais da história, eu recomendo lerem o mangá, que já está no seu volume 31.


Abaixo deixarei o link de dois sites de mangás. O primeiro é um que serve mais para ler online e o segundo dá para baixar, o detalhe é que o idioma está em inglês.


link - Mangá Fox: http://mangafox.me/

link - Mangá Traders: http://www.mangatraders.com/

Espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário e qualquer sugestão sobre filmes, doramas, bandas k-pop, e até o próximo post.



0 comentários:

Postar um comentário