23 de dezembro de 2012

The Greatest Love


Olá a todos, como podemos perceber o mundo não acabou, então trago para vocês esse dorama maravilhoso que recomendo para todos que gostam de uma linda de história de amor com uma grande dose de comédia. Esse dorama é "The Greatest Love" que traz a história de Goo Ae Jeong, uma ex-cantora do grupo de garotas "National Treasure Girls" e Dok Go Jin, um ator, mais de filmes de ação, que têm suas vidas ligadas por uma canção.

Eu poderia contar a história toda desse casal para vocês, mas ainda assim não seria o suficiente para deixá-los saber o quão maravilhoso esse dorama é. Não apenas pelos personagens, mas pelas situações em que eles são colocados e como o introsamento entre os atores com certeza era grande, e que provavelmente isso foi o que ajudou no resultado.


Goo Ae Jeong apesar de todo o drama e dor que passou após o término do grupo "National Treasure Girls", é uma das personagens mais fortes e com caráter que já vi. Não digo isso para menosprezar as outras mocinhas dos diversos doramas que já assisti, mas por tudo que ela passou, não são muitas as pessoas que se comportariam como ela.


Dok Go Jin é um personagem e tanto. Acredito que ele tenha mudado tanto para ficar com a Goo Ae Jeong e mais do que tudo a apoiava desde o começo de seus sentimentos por ela, mesmo que ela nem sempre tenha ficado ciente do que ele fazia para e por ela. Apesar de soar egoísta muitas vezes, acho que na verdade o que ele mais sentia na maior parte do tempo era ciúmes dela. E com o passar do tempo, quanto mais conhecia Ae Jeong, mais via que ela sabia se cuidar sozinha e que possivelmente quase nunca pediria sua ajuda.


Kang Se Ri não chegou nem perto de ser uma vilã para mim. Ela, na verdade, passou mais a imagem de uma pessoa que tinha inveja de Goo Ae Jeong, porque queria ser o centro das atenções. E mesmo com a ajuda de Ae Jeong, ela nunca soube o quão grave foi o resultado de sua brincadeira, até Mi Na contar tudo para ela. O modo como ela acabava se comportando perto de Pil Joo para chamar sua atenção, chegava a ser engraçado muitas vezes.


Yoon Pil Joo parecia realmente ser o homem perfeito, e verdadeiramente tentou de tudo para impressionar Goo Ae Jeong e ter uma chance com ela. No entanto, ele aprendeu muito tarde que uma vez que um coração está preenchido, não tem como mais nada entrar para tentar preenche-lo. Apesar de tudo, gostei dos esforços que ele fez para se aproximar dela, mas a única coisa que conseguiu foi ter Kang Se Ri se interessando por ele.


O sobrinho de Goo Ae Jeong, Goo Hyeong Gyoo, também era uma graça e conseguia roubar a atenção em algumas cenas. Mas a minha favorita, de longe, é a que lhe rendeu o apelido de "Ding Dong".


O que era a Jenny "brincando" com os sentimentos do Kim Jae Seok e do Goo Ae Hwan? Será que o formulário de casamento que ela assinou há dez anos atrás para Kim Jae Seok como uma brincadeira, poderia ser válido ainda hoje? O melhor era eles chamarem ela de "Mulher Má" e mesmo assim nenhum dos dois desistia de tentar ficar com ela.

Essas são algumas das razões para "The Greatest Love" ser um dos meus doramas favoritos. O ex-empresário da National Treasure Girls foi com certeza, muito odiado por mim, afinal ele era um babaca que gostava de menosprezar a pobre da Goo Ae Jeong. A minha cena cômica favorita, sem a menor dúvida, é a do Dok Go Jin e do Kim Jae Seok cantando "Heartbreaker" do G-Dragon no karaokê. 

Abaixo deixarei o vídeo para vocês dessa cena. (Desculpem pela qualidade do vídeo)


Espero que vocês tenham gostado desse post, e muitos ainda virão até antes o fim do ano. 

Muito fofo...*.* 

Um comentário:

  1. Esse drama é muito lindooooo, vale muito apena ver o final é nota 10 na minha opinião haha..

    ResponderExcluir