27 de janeiro de 2013

Full House


Baseado em um manhwa de mesmo nome, Full House conta a história de Han Ji Eun, que após ser enganada por seus dois "melhores amigos" vai viajar para a China e deixa a casa que herdou de seu pai para eles cuidarem. Ao invés disso, eles a vendem para arcar com a gravidez de Hee Jin.

Sem dinheiro para comprar a passagem de volta, Ji Eun acaba pegando dinheiro emprestado com o ator Lee Young Jae que está hospedado no mesmo hotel que ela. Nesse mesmo hotel, ela conhecer Yoo Min Hyuk, amigo de Young Jae que acaba se interessando por Ji Eun devido seu jeito simples e alegre.

Após voltar da China, Han Ji Eun descobre tudo que seus "amigos" aprontaram e que a sua casa já foi vendida, e o comprador dela acaba sendo Young Jae. Ela então, passa a trabalhar como empregada dele para poder continuar morando na casa enquanto quita sua dívida com Young Jae.

Nesse tempo em que começam a viver juntos, os dois terminam se casando, uma vez que Young Jae não quer admitir que gosta de sua amiga de infância, Kang Hye Won, que na verdade, gosta de Min Hyuk, enquanto que este a vê apenas como uma irmã mais nova e nada mais.

Assim, nessa grande confusão de sentimentos entre os quatro, Full House desenvolve-se em 16 episódios. Apesar de ser um pouco mais como uma comédia romântica, não descarto a grande quantidade de drama que presenciamos entre os personagens principais.

Han Ji Eun:


Han Ji Eun é uma garota otimista, alegre e apesar dos amigos que possui, sempre foi leal a eles. Muito ingênua e pouco esperta, ela tenta de tudo para ser escritora e conseguir transformar uma de suas histórias em filme. Apesar de sentir antipatia por Young Jae no começo, acaba se apaixonando por ele, mas sofre por quase sempre ser deixada de lado quando o assunto é Kang Hye Won, chegando até a pedir o divórcio e tentando ser feliz com Min Hyuk.

Lee Young Jae:


Lee Young Jae é um famoso ator, mas sua personalidade egoísta e teimosa, o faz ser visto como uma pessoa muito orgulhosa. Sempre escondeu seus sentimentos por sua amiga de infância, Kang Hye Won, e mesmo após casar-se com Ji Eun continua apaixonado por ela. Porém, após perceber que não é mais o centro das atenções para Ji Eun e que ela está mais empolgada em sair com Min Hyuk, Young Jae passa a se interessar por Han Ji Eun.

Yoo Min Hyuk:


Yoo Min Hyuk é um grande e rico empresário do ramo de publicidade, e apesar de ser considerado um bom homem, é muito solitário. Por isso, acaba gostando muito da personalidade alegre de Ji Eun, assim, ele tenta se aproximar dela, primeiro como amigo e crítico de seus trabalhos e depois amorosamente. Porém, acaba se dando conta que Han Ji Eun nunca amará ninguém além de Young Jae.

Kang Hye Won:


Kang Hye Won é uma estilista e amiga de infância de Young Jae. Por ser rica e muito bonita, Hye Won atrai a atenção de vários homens, mas para ela o único que a interessa é Min Hyuk. No entanto, este a vê apenas como uma irmã mais nova e após saber dos sentimentos de Young Jae por ela e mesmo ele estando casado com Ji Eun, ela sempre o procura para desabafar, sendo na maioria das vezes, por causa de Min Hyuk.

Eu adoro esse dorama, foi um dos primeiros que eu assisti, ele é envolvente do começo ao fim e para mim não há exageros nele. Rain está excelente nesse papel, prigncipalmente nas partes engraçadas dele.

Espero que todos tenham gostado, e para quem não assistiu é uma boa dramédia para conferir. Lembrando, que há uma segunda versão dele feita ano passado na Coréia do Sul, estou receosa para assistir e ser muito cruel em meu julgamento. Porém quem sabe um dia eu crio coragem para assistir. Boa semana para vocês e nos vemos logo!

0 comentários:

Postar um comentário