1 de junho de 2013

Usagi Drop


Quais seriam as possibilidades de nos depararmos com a seguinte situação? Você possui uma tia que é bem mais nova do que você e ainda por cima é a filha do seu avô com uma amante. Porém, após a morte dele e o sumiço da mãe dela, ela fica sozinha e as únicas pessoas que poderiam cuidar e gostar dela só pensam em expulsá-la de sua casa. Então, o que você faz?

Esse é basicamente o enredo de Usagi Drop, o qual Daikichi, um solteirão de 30 anos, resolve assumir a responsabilidade por sua pequena tia de 6 anos, que agora não possui ninguém para cuidar dela. E juntos, ele vai descobrir o que é ser responsável por alguém e Rin, vai descobrir o que é ter alguém que cuide dela.

Usagi Drop é um anime repleto de fofura do começo ao fim e ao seu término o desejo de quem assistiu é de quero mais! Afinal somos espectadores do crescimento de tia e sobrinho e o que acabamos ansiando é poder ver até onde eles chegarão, apoiando um ao outro.

Novas experiências são o recheio na vida de Daikichi após resolver cuidar de sua tia e até conseguir se acostumar com tudo que precisa fazer para atender as necessidades de uma garota de seis anos que agora está ao seu lado, muitos tombos serão tomados, mas no final tudo acaba dando certo.

Enquanto isso, Rin se vê em um ambiente e situações completamente nova para si, e se antes ela apenas existia pela felicidade de seu pai e para ajudar nos afazeres de casa, sendo útil para a esposa de seu pai, agora ela pode escolher o que gosta e o que prefere fazer, sem ter a obrigação de agradar a ninguém a não ser ela mesma.

Por isso, Usagi Drop conquistou meu coração e acredito que irá conquistar o coração de todos que assistirem também. Seu enredo é diferente do que estamos acostumados e assim se tornou uma dica de anime aqui no Doramas & Cia.

0 comentários:

Postar um comentário